Todos os anos, dezenas de novos produtos entram no mercado com a promessa de ajudar as pessoas a pararem de beber, o que anima muitos indivíduos que possuem vício devido ao álcool.

Entretanto, quase nunca esses produtos “curadores” entregam realmente o que prometem, o que frustra milhões em todo o mundo que veem a sua chance de largar as bebidas alcóolicas ir por água abaixo.

Apesar disso, vez ou outra os laboratórios acertam e conseguem realmente produzir algo que ajude essas pessoas, como é o caso do NoAlc.

Você já ouviu falar sobre ele?

Esse suplemento vitamínico vem fazendo muito sucesso entre aqueles que desejam parar de beber com mais facilidade, tornando realidade algo que parecia impossível até pouco tempo atrás.

Mas será que realmente o NoAlc funciona? As pessoas continuam se fazendo essa pergunta e é preciso mostrar de vez se isso é ou não uma realidade.

Foi pensando nisso que resolvi trazer este artigo falando sobreo NoAlc e como seus componentes agem no corpo para auxiliar o indivíduo a parar de beber.

Acompanhe!

 

 

NoAlc: saiba se realmente esse produto funciona

O que é o NoAlc?

O NoAlc é um suplemento vitamínico que foi criado com o intuito de auxiliar pessoas que estejam tratando-se contra o consumo abusivo de álcool.

Ele é importante nesse processo porque age diretamente sobre o organismo do indivíduo, o que faz com que a vontade de beber seja reduzida, além também de agir como protetor contra os fortes efeitos da abstinência.

Esse suplemento ainda tem a seu favor o fato de não provocar efeitos colaterais, como muitos outros produtos do mercado, não afetando negativamente o corpo de quem está fazendo uso dele.

 

 

Quais os benefícios do NoAlc?

Os benefícios do NoAlc, reunidos para facilitar o entendimento, são:

 

  • Auxilia o indivíduo a parar de beber
  • Ajuda a aliviar os sintomas de abstinência do organismo ao álcool
  • Reduz o desejo compulsório de consumir bebidas alcóolicas

 

 

Como os componentes do NoAlc agem no corpo?

Você viu, nos benefícios acima, que o NoAlc ajuda a parar de beber, inclusive aliviando os sintomas decorrentes da abstinência alcóolica.

Mas como isso é possível? Quais os componentes do NoAlc e como ele age no corpo para evitar a vontade de beber e ajudar a superar o vício?

O NoAlc possui em sua composição os seguintes componentes:

 

  • Sulfato de Zinco (Zinco)
  • Piridoxina (Vitamina B6)
  • Tiamina (Vitamina B1)
  • Ácido Fólico (Vitamina B9)
  • Água purificada
  • Outros componentes, como conservantes e edulcorantes

 

Assim, os componentes que estão diretamente envolvidos nos bons resultados do NoAlc no auxílio ao fim do consumo de bebidas alcóolicas são as vitaminas e o mineral zinco.

A presença constante do álcool acaba por causar deficiência desses nutrientes, que são importantes para melhorar a função imunológica, melhorar a saúde cerebral e do sistema nervoso.

Além disso, elas também estão diretamente envolvidas no processo de desintoxicação do organismo, principalmente do fígado, que é revigorado pelo consumo desses nutrientes.

Desses micronutrientes, alguns deles, como é o caso da tiamina, também age diretamente auxiliando o organismo a tornar-se mais resistente no caso de situações de alto estresse, como é o caso de quem está parando de beber.

Sendo assim, esses nutrientes (vitaminas e mineral) agem conjuntamente para permitir um organismo mais saudável e forte na luta contra a desintoxicação do álcool, algo que seria impossível se cada um fosse utilizado individualmente.

 

 

Conclusão

Como você viu, o NoAlc é um dos melhores produtos da atualidade para quem deseja parar de beber de maneira garantida e saudável.

Por meio de vários componentes (vitaminas B1, B6 e B9, além do zinco), ele atua sobre o organismo melhorando os sintomas causados pela abstinência e evitando o aparecimento de efeitos colaterais que outros produtos causam.

Gostou do artigo de hoje sobre se o NoAlc realmente funciona?

Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.